Trocas e devoluções

Para que você tenha uma excelente experiência na e-store Nicole Stedile, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que atenda as suas necessidades e respeita a legislação vigente sobre o Código de Defesa do Consumidor. (Lei Federal n 8078/Código de Defesa do Consumidor).

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem sempre ser comunicadas ao nosso SAC via e-mail sac@nicolestedile.com.br Através desse contato será disponibilizada a emissão de um código de autorização de postagem que será feita pelos correios.

A cliente será notificada via e-mail ou telefone sobre o andamento da sua troca ou devolução.

TROCAS

A troca de produtos adquiridos na e-store Nicole Stedile podem ser realizadas no prazo de 07 dias corridos a serem contados a partir do recebimento da compra.

Para realizar uma troca, atende-se as condições abaixo:

  • Só serão aceitos produtos com a etiqueta intacta e fixada;
  • Na embalagem original, não danificada;
  • Não lavados, sem marcas de uso e sem odores;
  • Não serão aceitos produtos alterados pela cliente, como exemplo ajustes, bainha, etc;
  • Não serão aceitas trocas de produtos comprados nas sessões de Outlet ou Promoções;
  • Embale seu produto com a embalagem original, leve-o até uma agência dos Correios com a Nota Fiscal e informe o Código de Postagem para o atendente;
  • Envie o produto para o seguinte endereço:
    Rua Vereador Mario Pezzi, 662, sala 76, Bairro Exposição – Caxias do Sul/RS. Cep 95084-180
  • Após recebermos seu produto, faremos uma análise na peça e em até 7 dias úteis enviaremos para seu e-mail um vale troca com instruções para que você realize uma nova compra no site com o produto desejado.

DEVOLUÇÕES

A devolução de produtos adquiridos na e-store Nicole Stedile podem ser realizadas no prazo de 07 dias corridos a serem contados a partir do recebimento da compra.

Para realizar uma devolução, atende-se as condições abaixo:

  • Só serão aceitos produtos com a etiqueta intacta e fixada;
  • Na embalagem original, não danificada;
  • Não lavados, sem marcas de uso e sem odores;
  • Não serão aceitos produtos alterados pela cliente, como exemplo ajustes, bainha, etc;
  • Não serão aceitas trocas de produtos comprados nas sessões de Outlet ou Promoções;
  • Embale seu produto com a embalagem original, leve-o até uma agência dos Correios com a Nota Fiscal e informe o Código de Postagem para o atendente;
  • Envie o produto para o seguinte endereço:
    Rua Vereador Mario Pezzi, 662, sala 76, Bairro Exposição – Caxias do Sul/RS. Cep 95084-180
  • Quando recebermos a sua devolução, haverá uma análise do produto, que poderá ser concluída em até 7 dias úteis. Constatando que as condições para devolução foram cumpridas, iremos providenciar o ressarcimento do valor do produto, seguindo as diretrizes abaixo:
  • Em até 10 dias solicitaremos o estorno no cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme regras da própria administradora do cartão.

INSTRUÇÕES IMPORTANTES:

  • Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento (SAC).
  • Você poderá utilizar o vale troca para escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível em nossa e-store. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra.